CotidianoEntretenimento

Maratona de festa em homenagem as mães é concluída com sucesso em Anajatuba

“Mesmo diante de tamanha dificuldade, não poderíamos deixar passar despercebida uma data tão importante.

Maratona de festa em homenagem as mães é concluída com sucesso em Anajatuba

A Prefeitura de Anajatuba, sob o comando do prefeito Sydnei Pereira(PCdoB) – concluiu na sexta-feira(31), a maratona de festa em homenagem ao Dia das Mães, celebrado no segundo domingo do mês de maio(12). Em parceria com diversas secretarias, a administração publica decidiu montar uma extensa programação, realizada no interregno de uma semana, em inúmeros povoados para celebrar tão importante data.

Os dois primeiros eventos ocorreram nas localidades Bacalzinho(25/05 – manhã) e Picada(25/05 – tarde). No segundo dia a festa foi no Afoga(26/05). Os povoados Perimirim(30/05 – manha), Queluz(30/05 – tarde), Olho d água(30/05 – tarde), Limirique e Rosário foram os próximos.

E fechando a agenda, na sexta-feira, na parte da manha, as festas foram na sede do município e na localidade São João da Mata, já na parte da tarde na Ponta Bonita. Na comunidade quilombola de Queluz, a decoração chamou atenção dos presentes, em especial as mães, que não esconderam a alegria diante do momento de muita alegria e emoção.

Em todas as festas, além do tradicional corte do bolo, foram sorteados brindes as homenageadas. “Mesmo diante de tamanha dificuldade, não poderíamos deixar passar despercebida uma data tão importante. Independente de quem somos – se ricos ou pobres, brancos ou negros, todos temos mãe, esposas e irmãs, por isso adotamos a metodologia de fazer não apenas uma festa, porém várias, haja vista a distância de um povoado para outro. Assim, escolhendo localidades estratégicas, conseguimos agregar e homenagear o número significativo de mães anajatubenses”, enfatizou o prefeito.

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

1 Comentário Sobre “Maratona de festa em homenagem as mães é concluída com sucesso em Anajatuba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios