Marcelo Adnet aparece em vídeo ironizando Jair Bolsonaro e é ovacionado por internautas

0

Um dos humoristas mais talentosos do cenário atual brasileiro, Marcelo Adnet foi convidado pelo jornal O Globo para fazer uma série de vídeos satirizando os candidatos ao cargo de Presidente da República. Logo no primeiro vídeo, o artista aparece tirando sarro de Jair Bolsonaro.

Marcelo Adnet aparece imitando o sotaque e jeito de falar do candidato. O humorista aparece na gravação abordando alguns dos temas mais polêmicos que rondam a campanha do parlamentar, como a questão dos direitos dos LGBTs e chega a mencionar Pabllo Vittar e Jean Wyllys.

Em outro trecho do vídeo, Adnet aparece preocupado porque os “gayzistas” querem transformar as crianças em “quilombolas indígenas homossexuais” e que recebeu essa informação “em uma corrente no WhatsApp”. Outro fato curioso é fala “vou mudar isso” se referindo as propostas do candidato.

Além de imitar Jair Bolsonaro, outros presidenciáveis também serão vítimas do humorista. Ciro Gomes e Eduardo Paes também estão na lista. Os vídeos, com cerca de três minutos de duração, vão ser publicados duas vezes por semana no site e redes sociais do Globo.

BOLSONARO INSINUA QUE WILLIAM BONNER LEVOU CHIFRES

Na última terça-feira, 28 de agosto, o Jornal Nacional recebeu o candidato à presidência Jair Bolsonaro para debater seus projetos de governo. Com cerca de 25 minutos para falar das suas ideias, no entanto, ele acabou protagonizando um grande confronto com William Bonner e Renata Vasconcellos.

Em um clima de “hostilidade”, entrevistadores e entrevistado debateram os assuntos de forma mais calorosa, e em um dos momentos, por exemplo, Bolsonaro falou sobre o casamento de William Bonner como forma de referência a sua relação no governo com Paulo Guedes.

Na conversa com Bonner, o candidato do PSL afirmou que, em qualquer início de relação, o indivíduo não entra para terminar, referindo-se ao antigo casamento do jornalista com Fátima Bernardes. Agora, em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Bolsonaro faz graves insinuações contra o apresentador do JN.

Enquanto um aliado citava William Bonner no microfone, a multidão gritava e o político fazia um sinal de “chifres” com as mãos, dando a entender que ele havia sido traído pela ex-mulher.

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui