Marcial Lima reconhece contribuição de vários povos do Brasil para o progresso de Grajaú

0

Em sua primeira reunião de pré-campanha na Imperius Eventos na cidade de Grajaú, na noite desta quinta-feira (8), o vereador da capital e pré-candidato a deputado estadual Marcial Lima (Podemos) disse que fica triste e indignado quando ver poderosos de Grajaú e seus seguidores, tratando moradores da cidade que veio de outros locais para Grajaú, como forasteiros.

Segundo Marcial todos tem que ser respeitados e todos são grajauenses, se veio de fora para contribuir dando trabalhos digno aos grajauenses ou, ganhando a vida na cidade dando renda para Grajaú e até mesmo contribuído com o desenvolvimento, ele Marcial nunca irá chama-los de forasteiros e muito menos os ver como forasteiros.

No salão de eventos cerca de 250 pessoas se fizeram presentes para ouvir Marcial falar, a organização do encontro veio através de uma ideia de administradores de um grupo de WhatsApp que leva o nome do pré-candidato. Vanusa Chaves e Itamar foram os organizadores do evento para os participantes do grupo, só que mais pessoas que não estão no grupo foram ouvir as palavras do pré-candidato Marcial.

Foi uma reunião bastante proveitosa, pois todos ouviam e aplaudiam Marcial, pelo seu conhecimento politico como filho da cidade de Grajaú. Marcial disse que chama qualquer um pré-candidato a deputado para sentar na Praça Raimundo Simas e juntos na frente do povo debater projetos para Grajaú, afirmou que andam pregando em rede social que ele não é filho de Grajaú e disse: quem não conhece minha história nascido na Ponta Fogosa, trabalhando mais meu pai Zé Caboco, minha mãe Dona Batista quem não me viu trabalhar nas ruas de Grajaú, crescer em Grajaú é quem não é realmente filho de Grajaú.

Marcial falou também de como Grajaú pode ser um centro de empreendimentos, a cadeia produtiva de Grajaú que precisa ser alavancada e lembrou que saiu de Grajaú para estudar, como muitos outros filhos de Grajaú saíram para se formar, então não tem porque tentar pregar nele o titulo de que ele não é filho de nossa terra. Marcial é o segundo homem do interior a ser eleito democraticamente em uma capital como vereador, o primeiro foi Luís Rocha.

O discurso de Marcial encorajou o povo a lhe seguir de livre e espontânea vontade, sem pressão, sem ameaças foi acreditando no que foi dito, que a reunião se encerrou depois de quase 3 horas de conversa com os presentes.

Assista:

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui