MaranhãoNegócios

Marisa: Vagas abertas para Programa de Trainee Corporativo 2020

Inscrições para processo seletivo acontecem até o dia 14 de fevereiro. Inglês avançado e disponibilidade para viajar são alguns dos requisitos das vagas.

Inscrições abertas para o Programa de Trainee Corporativo 2020 da rede de moda feminina e de lingerie, Marisa. Serão cerca de oito a 10 vagas destinadas para as filiais localizadas em São Paulo, capital. Atuação em outras localidades podem acontecer por períodos estipulados pela empresa.

Dos requisitos básicos, os candidatos devem necessariamente ter concluído graduação entre os anos de 2017 e 2019 nas seguintes áreas: economia, administração, marketing e moda, além de graduação em engenharia nas mais diversas especialidades.

Outras exigências mencionadas pela empresa incluem inglês avançado e  disponibilidade para viajar. Ademais, experiências profissionais, como estágio e trabalho voluntário, serão contados como diferenciais durante a escolha dos aprovados.

Das inscrições

O prazo limite para a realização das inscrições vai até o dia 14 de fevereiro. Os candidatos interessados devem acessar o site da camachoconsultores para efetivar sua participação. Com início para março, os selecionados participarão do programa até o mês de janeiro de 2022.

Das etapas do processo seletivo, haverá a aplicação de etapas, como testes online de lógica e inglês, dinâmicas de grupo, e realização de entrevistas individuais.

Sobre a Marisa

Considerada a maior rede de lojas de varejo voltada para o segmento de moda feminina e moda íntima, a empresa conta com cerca de 340 lojas espalhadas por todo o Brasil. O slogan marcante “De mulher para mulher” é um dos memoráveis quando o assunto é loja de departamento.

Companhia sólida, a Marisa sempre se atenta a entender seu público (mulheres que amam as tendências da moda atual), trazendo projetos inovadores e de modernização, além de novidades quando o assunto é fast-fashion e acessórios de moda feminina.

http://camachoconsultores.com.br/

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios