CotidianoEntretenimento

MC Koringa detona Lord Vinheteiro do Pânico

No mesmo comentário que fez neste novo vídeo, MC Koringa explica os motivos para sua resposta: “eu poderia fingir que não é comigo mas, da forma que expõe o segmento funk você generaliza, então é comigo também”.

O Youtuber Fabricio Andre Bernard Di Paolo, conhecido como Lord Vinheteiro, foi detonado por MC Koringa após postar no seu canal um video em que ridiculariza o funk. Koringa respondeu ao vídeo e foi apoiado por muitos internautas que consideraram as alegações do youtuber como preconceituosas.

Lord Vinheteiro é dono do maior canal do mundo relacionado a piano, possuindo 516 milhões de visualizações totais e quase 5 milhões de inscritos. A polêmica se instaurou após o youtuber fazer um vídeo em ridiculariza o funk usando um piano de apenas 5 teclas para tocar uma composição autoral satírica que, segundo ele, se deve ao fato de desistir da música clássica.

Sentindo-se insultado, MC Koringa, que é hoje um dos maiores nomes do funk nacional, respondeu à altura e afirmou que Vinheteiro só quer chamar atenção e ganhar likes: “Parabéns, o funk está lhe rendendo bom engajamento. Ridicularizar um ritmo que realizou o meu sonho de ser cantor e dar uma vida melhor para minha família e que dá asas aos sonhos de milhares de jovens tem garantido muito engajamento para você”.

No mesmo comentário que fez neste novo vídeo, MC Koringa explica os motivos para sua resposta: “eu poderia fingir que não é comigo mas, da forma que expõe o segmento funk você generaliza, então é comigo também”.

Antes deste vídeo, publicado este mês, em setembro o youtuber já havia publicado outro vídeo polêmico em que afirma categoricamente que o funk torna as pessoas mais imbecis.

Koringa acredita que Vinheteiro está passando do limite para conseguir mais likes: “das últimas três vezes que entrei nos vídeos dele para tentar prestigiar, vi que ele estava usando o funk para aparecer. Já virou uma grande palhaçada. Chame atenção com seu talento, não desmerecendo os outros se achando superior a tudo e a todos”.

Respondendo às críticas do pianista ao funk, MC Koringa defende o funk e seu valor artístico :”as notas podem ser poucas, mas a criatividade é muita. A música pega e faz todo mundo dançar e além disso, dá dinheiro pois conquista a massa”.

Veja também: https://priscilapetrus.com.br/representantes-de-entidades-fazem-exposicao-sobre-proposta-do-plano-diretor-de-sao-luis/

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios