Meio-campista é uma das esperanças da equipe portuguesa, que tem três ‘decisões’ nas últimas rodadas da competição

0
Portuguesa-Priscila Petrus

[dropcap]S[/dropcap]ituação do Estoril não é das mais tranquilas no Campeonato Português. Ainda assim, o meia Matheus Savio está confiante de que a equipe vai conseguir dar a volta por cima e se manter na elite do país. Nesta segunda-feira, uma vitória sobre o Desportivo das Aves, adversário direto na parte de baixo da tabela, pode tirar o Estoril da zona de rebaixamento. Para o meio-campista brasileiro, o triunfo será fundamental para dar confiança e tranquilidade nesta reta final.

Matheus Savio em ação pelo Estoril (Divulgação/Estoril Praia SAD)

– O nosso estilo de jogo é ter a bola. Contra as equipes grandes o jogo fica com mais espaço, pois elas também atacam basrante. Nos outros jogos é diferente, os times jogam mais na defesa, mas temos que nos adaptar e continuar criando oportunidades. Faltam três jogos e precisamos de vitórias para sair dessa situação. O primeiro é contra o Aves, que também está em uma situação complicada na tabela. Precisamos dos três pontos e vamos em busca deles – disse, ao site oficial do Estoril.

O Estoril enfrenta três adversários diretos nas últimas rodadas do Campeonato Português. Além do Desportivo das Aves, duelo desta segunda, fora de casa, a equipe também encara o Vitória de Setúbal, em casa, e o Feirense, fora de casa. Matheus Savio ressalta a importância de a torcida manter o apoio dos últimos jogos para ser mais um fator positivo nesta reta final.

– Pela nossa situação na tabela, a torcida teria motivo para estar insatisfeita, mas não é isso que eles fazem. Apoiam o tempo inteiro como aconteceu contra o Portimonense e o Benfica, os dois últimos jogos, em que apoiaram e cantaram até o fim. Entramos em campo cientes da responsabilidade de que estamos aqui para representá-los e sair dessa situação. Contamos com eles na segunda-feira – completou, ao site do Estoril.

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui