CotidianoMaranhãoPolítica

MELHORIA NA ESTRUTURA FÍSICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS

Além da construção de três gabinetes com banheiro privativo para as parlamentares do sexo feminino e uma sala usada para recepcionar autoridades e convidados dos vereadores

Para alcançar a meta de ofertar condições dignas de trabalho aos servidores, além da realização de licitações para aquisição de equipamentos e contratação de serviços, até que seja concretizado o sonho da sede própria, a execução de intervenções físicas foram realizadas, deixando o espaço físico mais apresentável não apenas para os servidores, mas, também, as centenas de cidadãos que cruzam os corredores do Parlamento Municipal.

Além da construção de três gabinetes com banheiro privativo para as parlamentares do sexo feminino e uma sala usada para recepcionar autoridades e convidados dos vereadores, foram reformados os banheiros, diretorias administrativa e financeira, procuradoria, contadoria, protocolo, setor pessoal, comunicação, diretoria legislativa, sem contar, ainda, plenário, comitê de imprensa e gabinete de vários vereadores. Além da reforma, todos os espaços ganharam mobília nova e moderna.

O setor de protocolo, por exemplo, além de reformado e mobiliado, um novo sistema de processo eletrônico, também foi implantado. O objetivo da ação foi otimizar a entrada, bem como o acesso à tramitação de processos e documentos circulantes entre departamentos ou encaminhados para órgãos externos.

comentários

comentários

Etiquetas

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios