Menina que teve pernas cortadas por linha chilena passará por nova cirurgia

0
menina-priscila petrus

[dropcap]E[/dropcap]loah de Oliveira de Macedo, de 8 anos, que teve as duas pernas cortadas por uma linha chilena ao atravessar uma passarela na Avenida Brasil, altura de Realengo, na Zona Oeste do Rio, no último domingo (31), terá que passar por uma nova cirurgia neste sábado (06), segundo a mãe.

Por causa do acidente, a veia femoral da perna esquerda da menina se rompeu. Segundo a família, exames constataram que Eloah tem uma pequena trombose nas pernas. Ela passou por uma cirurgia após ser socorrida, depois por outra na noite de sexta-feira (05) e, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ainda está internada em estado grave na UTI pediátrica do Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo.

menina-priscila petrus

No mesmo dia do acidente de Eloah, um homem deu entrada no mesmo hospital, após ter o pescoço e a mão cortados por uma linha de pipa , enquanto trafegava de moto na Avenida Brasil. O porteiro José Wilton da Silva, de 26 anos, precisou levar 14 pontos no pescoço e três na mão direita e recebeu alta na tarde de quinta-feira (4), mas ainda terá que ficar 15 dias em casa para se recuperar.

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui