Menino é morto dentro de casa, onde também foram baleados o pai e a irmã, em Aparecida de Goiânia

0
Menino é morto dentro de casa, onde também foram baleados o pai e a irmã, em Aparecida de Goiânia-priscila petrus

Um menino de 6 anos morreu com um tiro na cabeça e a irmã dele, de 7 anos, está internada após ter sido também baleada. Os dois dormiam no chão de casa na madrugada deste sábado (12), Dia das Crianças, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. O alvo, segundo investigações iniciais da Polícia Civil, era o pai das crianças, que ficou ferido.

Um adolescente de 14 anos foi apreendido e um maior de 18 anos foi detido, como sendo os suspeitos dos disparos que por pouco não atingiram também outras três pessoas que estavam dentro da casa, que seriam a mãe do menino morto e mais dois irmãos dele.

Victor Silva Gonçalves morreu ainda dentro de casa. Uma moradora de perto do local onde aconteceu o crime, no Setor Pontal Sul, contou sobre o desespero da mãe ao perceber que o menino havia sido baleado.

“Com o segundo tiro já foi gritando ‘meu filho não, meu filho não, socorre meu filho’ e aí veio mais cinco, seis tiros. O pai das crianças ainda baleado saiu correndo, pedindo socorro e a gente foi pra socorrer, quando entramos na casa o Vitinho já estava morto. Foi assim, um momento de terror”, contou a vizinha, que preferiu não se identificar.

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui