BrasilCotidianoFamosos

Nanda Costa se descontrola, chama Bolsonaro de ‘assassino’ e faz diversas acusações

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, tem se mostrado totalmente contra a quarentena total pelo novo coronavírus. O presidente já admitiu que seu posicionamento é a favor do isolamento vertical, e não do horizontal, onde todos ficam dentro de casa.

Bolsonaro defende que os idosos e pessoas com doenças que possam entrar no grupo de risco da Covid-19 fiquem em casa, mas quer que os comércios reabram para que não aconteça um “colapso econômico“.

Entre muitos apoiadores e críticos, alguns famosos se posicionaram contra Bolsonaro. Um deles foi a famosa atriz Nanda Costa. A atriz global se posicionou nas redes sociais contra o atual presidente da República e se mostrou extremamente descontrolada com a situação, fazendo diversas acusações consideradas pesadas.

Bolsonaro assassino! Irresponsável! Desumano!“, escreveu Nanda, em letras grandes dentro de uma foto com fundo preto publicada no Instagram, dispensando legenda. A maioria dos seguidores da atriz concordou com ela.

Uma fã de Nanda citou que Bolsonaro era “um desgoverno“. Vale frisar que a atriz é totalmente a favor da quarentena neste momento de pandemia Global.

comentários

comentários

Etiquetas

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios