Maranhão

Nota de esclarecimento

A respeito da matéria “Uma pandemia e um pandemônio administrativo em Magalhães de Almeida no Maranhão”, publicada nesta segunda-feira (06), neste blog, no qual relato denúncia feita por moradores e servidores públicos do município, demonstrando a situação administrativa do município, esclareço que recebi mensagem do telefone com final 0654, de uma pessoa que se apresentou como o prefeito do município e de maneira ofensiva, me agrediu com palavras de baixo calão.

Informo que a matéria faz um comparativo entre a situação de pandemia e de pandemônio administrativo vivido na cidade.

Apesar de homônimas, é importante lembrar que pandemia tem um significado e pandemônio administrativo outro, motivo pelo qual não compreendo as ofensas disparadas pelo suposto gestor.

Lembro ainda que pandemônio administrativo, é o sentido figurado para a confusão administrativa instalada na cidade, o qual cito como exemplo, o suposto atraso salarial, que além de inadmissível no direito público, é passivo de afastamento do gestor, tendo como base diversos julgados pelo Tribunal de Justiça de nosso Estado.

Por fim, respeitando o jornalismo e oportunizando o direito de resposta, garantido na Lei nº 13.188/2015 e na Constituição Federal de 1988, art. 5º, inciso V, Mantenho espaço, desde que a a nota de esclarecimento se atenha ao objeto da reportagem, e não a ofensas desrespeitosas a editora do blog.

 

comentários

comentários

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios