CotidianoMaranhão

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA CEMAR

Acerca da avaliação preliminar feita nas contas identificadas na matéria, as mesmas, foram faturadas considerando os consumos registrados nos medidores.

Sobre as informações divulgadas pelo blog, a Cemar – Companhia Energética do Maranhão, empresa do Grupo EquatorialEnergia, alicerçada na ética, transparência e bom atendimento ao cliente, repudia toda e qualquer informação que macule a imagem dessa instituição e seus projetos.

Acerca da avaliação preliminar feita nas contas identificadas na matéria, as mesmas, foram faturadas considerando os consumos registrados nos medidores, conforme estabelece as regras da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL.

Entretanto, a Companhia já fez contato com a cliente, se disponibilizando para sanar dúvidas e, enviar um agente de eficiência até a residência em questão, para analisar as condições das instalações elétricas internas, orientando sobre o consumo adequado.

Por fim, a Cemar informa aos seus clientes que tiverem dúvidas sobre o consumo mensal nas suas contas de energia elétrica, que podem se dirigir a uma das agências de atendimento presencial da Cemar ou ligar na Central 116.

 Assessoria de Imprensa da Cemar

 

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios