BelezaConcursosCotidianoEntretenimentoEsportesMaranhãoNegóciosPolítica

O calote do governo Jair Bolsonaro em construtoras que atuam no programa Minha Casa Minha vida,diz  Gleisi Hoffmann

Segundo matéria publicada hoje pela Folha de São Paulo, empresários do setor denunciam que o governo não está honrando com a sua parte no programa Minha Casa Minha Vida

A presidenta do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), comentou neste sábado (20) o calote do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em construtoras que atuam no programa Minha Casa Minha vida.

”Minha Casa Minha Vida” foi criado pelo PT p/ garantir moradia popular e fazer a roda da economia girar c/ investimentos na construção. Temer suspendeu p/ os + pobres. Bolsonaro mantém bloqueio. Agora setor entra em agonia. Empresarios, vcs erraram ao escolher o candidato!”, escreveu Gleisi no Twitter.

Segundo matéria publicada hoje pela Folha de São Paulo, empresários do setor denunciam que o governo não está honrando com a sua parte no programa Minha Casa Minha Vida.

Eles afirmam que o grupo que está no poder pregou durante a campanha eleitoral o liberalismo econômico e a segurança jurídica para melhorar o ambiente de negócios, mas agora está promovendo uma quebra generalizada de contratos.

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios