O candidato Federal da saúde Dácio Alves vem crescendo e caindo na graça do povo maranhense

0

Com o slogan de campanha #federaldasaúde, o enfermeiro do povo como é carinhosamente chamado, o candidato a Deputado Federal Dácio Alves vem crescendo e caindo na graça dos Maranhenses, principalmente os menos favorecidos, classe que Dácio conhece e representa muito bem.

No último final de semana a caravana #federaldasaúde# esteve nas cidades de Olho D’Agua da Lapela, Gameleira e São Mateus do Maranhão, é cada vez mais notória a aceitação e o carinho das pessoas por onde passa a história de vida do candidato que é marcada por muitas lutas, superação, simplicidade e conquistam mais e mais simpatizantes.

Dácio Alves vem de família humilde e é conhecido em todo estado do Maranhão por suas ações humanitárias que vão desde a distribuição de cestas básicas, roupas e até bolsas de estudos.

Em seis anos formou cerca de dois mil jovens sendo entre esses, 300 bolsistas de famílias carentes da zona urbana e rural. Uma de suas bandeiras e a luta pela valorização da classe da enfermagem, classe a qual ele pertence e conhece de perto todas as dificuldades, Dácio Alves que é enfermeiro, tem como proposta de campanha, lutar pela redução da jornada de trabalho dos enfermeiros como também uma maior valorização salarial para os profissionais da classe.

Assim de casa em casa o enfermeiro do povo vem mostrando em todo o estado do Maranhão que é possível fazer uma campanha limpa, voltada para o povo, mostrando suas propostas e ouvindo a população como realmente deve ser uma campanha política.

Veja mais na galeria abaixo:

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui