MaranhãoPolítica

Ordem de Serviço autoriza pavimentação da Estrada do Afoga em Anajatuba

Anajatuba

A Prefeitura de Anajatuba convida a população para a cerimônia de início das obras de pavimentação da MA-339, conhecida como Estrada do Afoga, um dos maiores povoados do município, que fica a 135km de São Luís. O evento ocorre neste sábado, dia 1º de setembro, às 8h30, em frente à escola municipal do povoado Engenho.

A obra será realizada por meio de um convênio que foi assinado no mês de junho, entre o sub-secretário de Estado de Infraestrutura, Adenilson Pontes Rodrigues, e o prefeito de Anajatuba, Sidney Pereira (PCdoB).

A parceria entre governo do estado e prefeitura irá beneficiar milhares de pessoas da cidade que dependem da estrada que é a principal ligação com a sede do município.

Sidney Pereira destacou os desafios que enfrentou para que esse benefício pudesse chegar, finalmente, ao município. “Esta obra traz benefícios extraordinários para a população da região. Infelizmente, ela ficou paralisada há décadas, mas agora está sendo retomada. Traremos alegria, dignidade e qualidade de vida para o nosso povo. Tenho a sensação de dever cumprido”, disse.

SERVIÇO:

O QUÊ? Assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica da Estrada do Afoga em Anajatuba

QUANDO? Sábado, 1º de setembro

HORÁRIO: 8h30

ONDE? Em frente à escola municipal do povoado Engenho

comentários

comentários

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios