Pastora mãe de famoso cantor Gospel é assassinada dentro da Igreja no Brasil

0

Uma pastora de 79 anos foi morta a pancadas de um objeto que seria uma barra de ferro na manhã de sexta-feira 14/01, no Residencial Kátia, região sudoeste da capital goiana.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, Odete Rosalina da Costa foi agredida até a morte em frente a uma igreja. O suspeito foi preso.

Informações preliminares repassadas pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) apontam que, após praticar o crime, o suspeito saiu do local e começou a jogar pedras em alguns ônibus até ser encontrado e preso pela Polícia Militar.Testemunhas disseram que a pastora estava em oração com os fiéis, e, logo em seguida, o suspeito pulou o muro da igreja e invadiu o local com discurso de ódio a evangélicos.

Muitos fiéis acompanham a movimentação de policiais militares e civis no local, assim como equipes da Polícia Técnico Científica, que realizam a perícia.

A pastora é mãe do cantor gospel Delino Marçal, ganhador do Grammy Latino Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa de 2019.

Com Informações Metrópoles

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui