MaranhãoPolítica

Pavão Filho agradece governo por retomada de obras no Mercado da Cidade Operária

A solicitação para reforma do espaço público foi feita pelo próprio vereador, por meio da indicação n°001/2019

O vereador Pavão Filho agradeceu esta semana o governador Flávio Dino pela retomada das obras de reforma do Mercado da Cidade Operária, um dos bairros mais populosos de São Luís.

A solicitação para reforma do espaço público foi feita pelo próprio vereador, por meio da indicação n°001/2019.

O pedido feito por Pavão Filho visa atender reivindicação dos feirantes e frequentadores do Mercado, que vinham sofrendo, há anos, com a falta de higiene, segurança e com estrutura precária.

O Mercado irá disponibilizar, com a reforma, um ambiente moderno e propício para a comercialização de gêneros alimentícios, beneficiando os feirantes, comerciantes e toda a população da Cidade Operária e bairros adjacentes”, disse Pavão Filho.

Além disso, o parlamentar solicitou a transferência da gestão do mercado para a Prefeitura de São Luís, por considerar a ação de responsabilidade do munícipio.

Agradecemos ao governador Flávio Dino por atender as nossas constantes solicitações. Essa reforma é fruto de uma luta intensa desde o ano de 2013 e já havia sido feita por meio de outras indicações, todas de minha autoria e aprovadas por unanimidade pela Câmara Municipal de São Luís”, comentou.

comentários

comentários

Etiquetas

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios