Pavão Filho participa da entrega de material esportivo do 6° Ano do Projeto Esporte é Cidadania Integrando a Juventude

0

Pavão Filho participou nesta sexta-feira (22), da entrega de material esportivo do Projeto Esporte é Cidadania Integrando a Juventude, realizado pela Fundação Maranhense de Assistência Comunitária – FUMAC, em parceria com a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer- SEDEL, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte com o patrocínio da EQUATORIAL.
O Projeto já na sua 6ª Edição, atende 200 crianças e adolescentes, estudantes regulares, carentes dos mais diversos bairros de São Luís, com idade de 08 a 13 anos, disponibilizando aulas em meio turno nas áreas de futsal, basquetebol, música e informática. Na oportunidade cada aluno recebeu dois uniformes (incluindo short e camisa), meiões e tênis. O Projeto é realizado no Complexo Social da FUMAC, localizado na Vila Janaína.

Pavão Filho um dos incentivadores e apoiadores do Projeto, parabenizou a FUMAC pela realização desse grande projeto de inclusão social e ressaltou a importância do Esporte na vida das crianças e adolescentes, que proporciona saúde, uma maior integração social, melhora o desempenho escolar, desvia do mundo nocivo das drogas e melhora a qualidade de vida.

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui