CotidianoMaranhãoPolítica

Pavão Filho solicita melhorias para infraestrutura nos bairros João Paulo e Ipem Bequimão

Segundo o vereador, essa é uma reivindicação dos moradores, que, se concretizará, poderá oferecer às pessoas a possibilidade de se exercitarem sem pagar nada por isso. 

[dropcap]O[/dropcap] vereador Pavão Filho (PDT), por meio da indicação 221/19, solicitou ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao presidente da Agência Executiva Metropolitana (Agem), Lívio Jonas Mendonça, a reforma da Praça São Marçal, com implantação de academia ao ar livre e calçadão, no bairro João Paulo.

A proposta do parlamentar pede a criação de um espaço para a comunidade desfrutar de atividades culturais, de lazer e esportivas, com vias à melhoria da qualidade de vida dos moradores, principalmente, crianças e jovens.

Segundo o vereador, essa é uma reivindicação dos moradores, que, se concretizará, poderá oferecer às pessoas a possibilidade de se exercitarem sem pagar nada por isso. 

Pavimentação asfáltica

Além da reforma da Praça São João, Pavão Filho, por meio do requerimento n° 405/19, solicitou ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e ao secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antônio Araújo, a pavimentação asfáltica da área em torno do Complexo Esportivo Ipem Bequimão, localizado entre a Alameda 1 e Alameda 2, no bairro Ipem Bequimão.

A solicitação também atende ao anseio dos moradores do bairro, que convivem há 34 anos com a falta da  infraestrutura adequada. Pavão ressalta que a proposição já havia sido formulada através do requerimento n°1094/2017.

“Ambas as solicitações trarão benefícios para as comunidades, que urgem por serviços públicos que melhorem

 a qualidade de vida. É preciso investir mais na qualidade de vida da população, disponibilizando meios para que o acesso aos serviços básicos, policiamento, cheguem até os locais. Além de proporcionarmos mais uma opção para a prática de atividades físicas. Quem pratica atividade física regularmente está se prevenindo contra

 doenças ligadas ao sedentarismo”, explicou Pavão Filho.

pavão filho-priscila petrus

https://www.camara.slz.br/

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios