CotidianoMundo

PMSP dá tapa no rosto e põe joelho na barriga de grávida. Veja

A mulher aparece sendo imobilizada no chão. O agente é filmado durante as agressões, enquanto testemunhas pedem para ela ser solta

magens que circulam nas redes sociais revoltaram internautas, nesta terça-feira (04/02/2020). No vídeo, é possível ver um policial militar agredindo uma mulher grávida. O caso ocorreu em São José do Rio Preto, em São Paulo.

A mulher aparece caída no chão, enquanto o policial dá um tapa no rosto dela. O agente ainda imobiliza a grávida com o joelho, enquanto pessoas pedem para ele soltá-la.

 

Ao portal Uol, o Comando de Policiamento do Interior confirmou a veracidade do vídeo. O Metrópoles entrou em contato com a corporação para saber quais providências foram ou ainda serão tomadas sobre o caso, mas ainda não obteve retorno.

Segundo informações preliminares, a mulher está grávida de cinco meses. Ela estaria filmando uma abordagem de suspeitos de tráfico de drogas. O policial alegou desacato e resistência ao detê-la.

https://www.metropoles.com/brasil/pmsp-da-tapa-no-rosto-e-poe-joelho-na-barriga-de-gravida-veja?utm_source=push&utm_medium=push&utm_campaign=push

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios