Cotidiano

Polícia encontra 11 mortos em casa e suspeita de ritual

Vítimas eram todas da mesma família e foram achadas com os olhos vendados

[dropcap]A[/dropcap] polícia da Índia encontrou, neste domingo (1º), 11 pessoas de uma mesma família mortas dentro de uma casa. Os corpos estavam com os olhos vendados e pendurados em uma viga no imóvel localizado na cidade de Nova Délhi. Nesta segunda-feira (2), as autoridades informaram que as mortes aconteceram devido a um suposto “ritual espiritual-místico”.

Entre os mortos, haviam sete mulheres e quatro homens. Quatro deles eram adolescentes. Do total, 10 estavam pendurados em uma viga e o corpo de uma idosa foi encontrado no chão em um quarto ao lado. Nenhuma carta de suicídio foi achada.

De acordo com a agência EFE, o caso foi tratado inicialmente como “homicídio”, mas após o início das investigações, foram localizadas “notas escritas à mão” na casa com descrições coincidindo “com o modo no qual os corpos foram achados”. Entre elas, estavam instruções de como vendar os olhos ou atar as mãos.

A maioria das notas indica que algo estava acontecendo, algo de uma natureza espiritual-mística – afirmou um agente.

Mortos-Priscila Petrus

O agente também informou que a casa não foi roubada e que todo os objetos de valor estavam no local. Os corpos foram encontrados por um vizinho. A família residia no imóvel há pelo menos 20 anos.

*Com informações da Agência EFE

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios