CotidianoMaranhão

Polícia procura Gabigol por suspeita de matar, decapitar e ocultar cadáver de rival em São Luís

O cadáver foi encontrado no último 15 de outubro de 2019

Um homem identificado apenas como Gabriel, mais conhecido como Gabigol, em alusão ao famoso atacante do Flamengo, artilheiro do Brasileirão e da Libertadores, está sendo procurado pela polícia sob suspeita de participação de um membro da facção criminosa Comando Vermelho.

O crime aconteceu em outubro, no Recanto Luizão, também conhecido como invasão Leonel Brizola, na área do Turu, próximo ao Centro de Treinamento do Sampaio Corrêa Futebol Clube.

Segundo informaram as autoridades policiais, Gabigol e alguns comparsas, que seriam membro da facção Bonde dos 40, assassinaram o rival, um adolescente identificado como Allan Cristian Silva e Silva, o decapitaram e enterraram o corpo em uma cova rasa, na ocupação Leonel Brizola.

De acordo com o delegado George Marques, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Allan foi foi à Vila Luizão entregar uma bicicleta, por volta das 22h. Desde então, desapareceu, após ter sido capturado pelo Bonde dos 40.

Área de matagal na invasão Leonel Brizola onde o corpo do adolescente foi encontrado

Membros do bando chegaram a gravar um vídeo que mostra Allan refém dos rivais, que nas imagens aparecem com facões utilizados para decapitar a vítima. Segundo relatos, o menor teve a cabeça cortada quando ainda estava vivo.

O cadáver foi encontrado no último 15 de outubro, mas, até agora, nenhum dos acusados de participação no crime bárbaro, entre eles Gabigol, foi localizado e preso.

https://www.blogsoestado.com/danielmatos/2019/11/25/policia-procura-gabigol-por-suspeita-de-matar-decapitar-e-ocultar-cadaver-de-rival-em-sao-luis/

Veja também:https://priscilapetrus.com.br/videoferry-boat-que-faz-linha-santarem-monte-alegre-pega-fogo-no-oeste-do-para/

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios