Cotidiano

Policiais não conseguem distinguir foto de Vitória e de vítima original

Vitória Gabrielly teria sido confundida com irmã de traficante de mesmo nome, idade e características físicas. Traficante devia R$ 7.000 para mandante

A menina Vitória Gabrielly, de 12 anos, encontrada morta em Araçariguama, interior de São Paulo, foi confundida com outra menina com o mesmo nome, idade e características. Ela seria o verdadeiro alvo do traficante que estaria cobrando uma dívida de um outro traficante.

A semelhança entre as duas garotas confundiu não apenas os suspeitos do crime como também os policiais que investigam o caso. Na delegacia, foram impressas fotos das duas Vitórias e colocadas lado a lado para análise.

Peritos em identificação e policiais experientes foram questionados sobre qual das duas seria a verdadeira Vitória. Segundo uma fonte, todos os profisssionais presentes afirmaram que as fotos eram da mesma menina, a Vitória Gabrielly teria sido confundida com irmã de traficante,

Em depoimento à polícia, um suspoto traficante local teria dito que devia para outro traficante, que seria conhecido por matar familiares de inimigos ou devedores, segundo diz a polícia.

 

comentários

comentários

Etiquetas

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios