Cotidiano

Policial é colocado de joelhos e recebe tiro na cabeça no Piauí

Desde a tentativa de homicídio policiais estão nas ruas em busca dos criminosos, mas eles continuam foragidos

Passa bem o policial militar atingido com três tiros na noite de ontem (24/11) após sair de uma loja de conveniência localizada em posto de gasolina na Avenida Barão de Gurguéia, Zona Sul de Teresina.

Testemunhas informaram que o Cabo André Gustavo de Carvalho foi colocado de joelhos antes de receber o primeiro disparo.

De acordo com o Capitão Thanack, o policial foi levado para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina) e está fora de perigo.
O Comandante do Choque do BPRONE, explicou que o Cabo Carvalho parou para fazer uma compra e na saída da loja de conveniência foi rendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta.
“Eles acabaram levando a arma do policial. O Cabo Carvalho foi do BPRONE e hoje está lotado na Assistência Militar da Prefeitura de Teresina. Testemunhas contam que ele foi colocado de joelhos. Então, um dos criminosos disparou. A bala pegou de raspão na cabeça e ele correu para atrás de um veículo, foi quando recebeu mais dois disparos, um no abdômen e outro na perna. Graças a Deus ele está bem e fora de perigo”, esclareceu o Capitão Thanack.
Policial é colocado de joelhos e recebe tiro na cabeça no Piauí
Desde a tentativa de homicídio policiais estão nas ruas em busca dos criminosos, mas eles continuam foragidos.
Um dos problemas para identificar os acusados é a falta de acesso às câmeras de segurança do posto de gasolina, que tem todos os registros da ocorrência. O Cabo Carvalho está concluindo o Curso de Formação de Sargentos.
Com informações do Portaldouglascordeiro

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios