CotidianoMaranhãoNegócios

Prefeitura de Pirapemas anuncia pagamento do 13º salário dos servidores

"Nossos servidores são valorizados por esta administração", diz Fernando Cutrim

O secretário de administração e finanças de Pirapemas, Fernando Cutrim, confirmou ainda pouco ao Pirapemas.com que o município inicia nesta segunda-feira (10) a efetuar o pagamento do 13º salário. Os créditos tanto para os correntistas do Banco do Brasil quanto Bradesco estarão disponíveis a partir das 15h.

De acordo com Fernando Cutrim, o pagamento do 13º salário de forma integral (parcela única) dos servidores efetivos do município atende uma determinação do prefeito Dr.Iomar Salvador. “Desde ontem (09) estamos em festa no município, hoje (10) temos mais atividades esportivas e inaugurações. A partir de 0h:01 de terça-feira (11) teremos shows para comemorar o aniversário de 66 anos de emancipação política de Pirapemas, para sacramentar este momento de festa, nós que fazemos parte da administração governo de mudanças e que sempre valorizamos nossos servidores, como forma de presenteá-los nesta data tão especial aos pirapemenses e atendendo um pedido do prefeito Dr.Iomar, vamos começar a pagar o 13º salário nesta segunda”, destacou o secretário de administração e finanças.

13º salário-Priscila Petrus

“Nossos servidores são valorizados por esta administração”, diz Fernando Cutrim

Fernando Cutrim fez questão ainda de lembrar que o pagamento do 13º salário está sendo antecipado em 10 dias. “A lei estabelece que o empregador tem até o dia 20 de dezembro para efetuar o crédito, mas aqui em Pirapemas nós estamos antecipando esse prazo em 10 dias”, disse.

Ainda segundo Fernando Cutrim, nem mesmo a crise financeira que continua assolando inúmeros municípios brasileiros, afetou Pirapemas.

 “O pagamento de funcionários públicos neste final de ano está comprometido em vários estados e município. Em Minas Gerais, por exemplo, 90% das prefeituras já anunciaram que não terão como pagar o 13º dos servidores. Aqui em Pirapemas, enfrentamos a crise de frente, mas com planejamento, é por isso que conseguimos honrar nossos compromissos com os servidores”, finalizou.

 

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios