Professor é preso por oferecer filha em whatsapp

0

Homem de 33 anos foi preso durante operação contra pornografia infantil e estupro de vulnerável em Assis, no estado de São Paulo.

Na troca de mensagens por WhatsApp, o professor, que, segundo investigações, se passava por mulher em redes de relacionamento, fala que precisa de ajuda financeira para cuidar da filha que teria 6 anos e, em troca desse valor, ele e a menina poderiam “dar carinhos”.

“Quero alguém que me ajude com a grana para cuidar da minha filha. E em troca eu e ela podemos dar carinhos. Entende? Em sigilo”, diz a mensagem.

Segundo a delegada responsável pela operação, em depoimento, o suspeito confessou a autoria das mensagens e disse que oferecia a filha porque era uma fantasia sexual que tinha.

No entanto, nenhum ato teria se concretizado e tudo isso será investigado.

O suspeito foi identificado após denúncia, segundo a polícia. A linha telefônica dele estava cadastrada com dados falsos de outra professora.

Ele foi preso em um hotel em Assis e, com o homem, foram apreendidos celulares e dois computadores.

A polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão no endereço do professor em Marília e na Secretaria Municipal de Educação, onde ele exerce um cargo administrativo.

Ainda segundo a polícia, ele é professor da rede estadual de ensino.

“As investigações vão prosseguir até para apurar o crime de estupro de vulnerável dessa filha ou de outras crianças e se essas fotos e vídeos enviados são de crianças que fazem parte do círculo social ou profissional desse suspeito”, completa a delegada.

O homem foi levado para uma cela na Central de Polícia Judiciária de Assis e passou por audiência de custódia na terça-feira 10/03/20.

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui