MaranhãoPolítica

Professor Eduardo Telles, leva demandas da população do Vinhais e Planalto Vinhais II ao presidente da AGEM

Professor Eduardo Telles

O pré-candidato a vereador da Câmara Municipal de São Luís pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), professor Eduardo Telles, reuniu-se na manhã desta terça-feira (5), com o presidente da Agência Executiva Metropolitana do Maranhão (AGEM), Lívio Jonas Mendonça, para levar demandas relacionadas à recuperação da Praça do VIVA, no bairro Vinhais, e a construção da Praça da Igreja Nossa Senhora das Graças, no Planalto Vinhais II.

O professor ainda atribui a importância desta última ação por ser uma reivindicação dos moradores das localidades citadas, devido ao crescimento da igreja na região que demanda uma urbanização na praça, localizada próxima ao espaço.

Além destas propostas, outros pontos como, a criação de uma academia ao ar livre e a melhoria dos equipamentos, já presentes no lugar, também foram apresentadas.

Nesta reunião, tratamos de assuntos de interesse do bairro do Vinhais e o presidente da AGEM estudará a nossa reivindicação para o atendimento a população do nosso Bairro. Além dessa recuperação, fiz um pedido de estudo para a construção de uma Praça no Planalto Vinhais II, onde está situada a igreja católica do bairro.

Ficou definido que os moradores encaminharão um documento com essa solicitação, para que haja o início dos estudos para a obra.

Como morador do Vinhais, nossas solicitações foram muito bem recebidas pelo presidente Lívio Corrêa, que deixou a Agência a disposição para parcerias futuras, concluiu o professor.

comentários

comentários

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios