Maranhão

QUERIDO POR TODOS

Mozart Baldez

Observadores que acompanham a corrida à presidência da seccional maranhense da Ordem dos Advogados (OAB-MA) apontam que uma questão ignorada pode ser crucial para definir o próximo comandante da entidade: a defesa das prerrogativas. É neste contexto, segundo os analistas, que se justifica o crescimento da candidatura do criminalista Mozart Baldez, o único com perfil de lutar para devolver aos advogados e advogadas a dignidade da profissão que exercem.

Por onde passa, o criminalista vira o centro das atenções. Hoje a onda Baldez atinge os acadêmicos, que estão no ultimo ano do curso; jovens advogados, defensores mais experientes e os profissionais da chamada velha guarda.

FORÇA QUE SE AMPLIA 
Depois de garantir o apoio da irmã, Itamarcia; e da sobrinha, Italanna, a advogada Itamargarethe também garantiu mais um apoio da família para pré-candidatura de Dr. Mozart Baldez à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA). Trata-se do advogado criminalista Itamauro Corrêa Lima que resolveu somar força junto à irmã em torno de um projeto para reconstruir a Ordem.

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios