MaranhãoPolítica

Sá Marques solicita recapeamento asfáltico de ruas em São Luís

Na Câmara, desde o início do período de chuvas mais intensas na capital, o assunto tem sido tratado nas sessões pelos parlamentares que compõem a Casa

O vereador Sá Marques (PRTB) vem reiteradamente solicitando serviços de recapeamento asfáltico para São Luís. Em um dos últimos requerimentos aprovados na Câmara, o vereador solicitou as intervenções na infraestrutura das Ruas 1,2 e 3, no bairro Mangue Seco, no bairro Pedrinhas, na Zona Rural de São Luís.

Não é novidade para ninguém que a capital maranhense tem sido castigada pelas chuvas e um dos setores mais prejudicados é o da infraestrutura. A buraqueira se espalha por ruas e avenidas de São Luís, o que tem tirado o sossego de pedestres e motoristas. Tem sido um verdadeiro tormento à população, alvo de muitas reclamações.

Na Câmara, desde o início do período de chuvas mais intensas na capital, o assunto tem sido tratado nas sessões pelos parlamentares que compõem a Casa.

Tenho tido um olhar especial para esta área, que é a infraestrutura. Tenho visto o drama das pessoas, a revolta e com toda razão l, diga-se de passagem,ao caminhar por São Luís, os motoristas que trafegam pela cidade. Tenho conversado com à população e tenho recebido as demandas da comunidade. Eu, como vereador, solicito quase que diariamente ao Executivo serviços de recapeamento asfáltico para bairros de toda a São Luís, por entender que de fato é uma necessidade urgente. Estamos falando da melhoria da malha viária. Isso é respeito às pessoas no que diz respeito a mobilidade urbana, que impacta na segurança, na saúde pública, na dignidade humana. A população ludovicense não tenha dúvida que vamos continuar exigindo o trabalho de asfaltamento nas vias de São Luís”, reforçou Sá Marques. 

SÁ MARQUES-PRISCILA PETRUS

comentários

comentários

Etiquetas

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios