Samu confirma duas mortes no acidente com rocha e lanchas em Capitólio

0

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou duas mortes entre as vítimas que estavam nas embarcações atingidas por rochas que se desprenderam dos cânions no lago de Furnas, em Capitólio, no Centro-Oeste de Minas, neste sábado (8/1). Informações iniciais dos bombeiros são de pelo menos 15 vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos os feridos, até o momento, foram enviados para hospitais da região.

Três para São José da Barra. Dois foram levados para locais de melhor suporte. O terceiro, com trauma de face, será transferido pela usa de Piumhi. Os demais em unidade de saúde de Capitólio.

Dois mais graves possuem fratura nos membros superiores. Serão encaminhados para Piumhi e Passos de ambulância do município.

Um vídeo impressionante flagrou o momento em que a pedra se desprende, cai na água e aparentemente chega a atingir as embarcações em uma área turística.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a princípio uma tromba d’água teria causado o desprendimento da rocha que atingiu pelo menos três embarcações.

O Batalhão de Operações Aéreas foi acionado. As aeronaves estavam a caminho, porém não puderam continuar viagem devido ao mau tempo.

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui