Termina nesta segunda (10), prazo para regularizar o cadastro dos indeferidos do Programa Minha Casa Minha Vida

0
Minha Casa-Priscila Petrus

Os candidatos que tiveram o cadastro indeferido devem procurar a Central do Programa Minha Casa Minha Vida, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 559, no São Francisco e solicitar a revisão dos dados. Para tanto, devem ter em mãos documentos comprobatórios para correção.

A solicitação deve ser feita até esta segunda-feira (10), na central e aguardar análise dos recursos que serão apresentados no prazo de cinco dias úteis.

Em caso de indeferimento por preenchimento errado de dados como endereço, idade e renda, o candidato deve levar documentos que comprovem o erro, como comprovante de residência, carteira de identidade e comprovante de renda. A lista final dos deferidos será divulgada no site da Prefeitura de São Luís e no Diário Oficial do Município, em data a ser definida.

SORTEIO

A próxima etapa, após a divulgação da lista final dos candidatos aprovados, segue o sorteio dos imóveis. Quem passar nesta fase se submete a nova análise de documentos para confirmar a contemplação no imóvel. O primeiro sorteio vai contemplar os candidatos com imóveis do Residencial Morada do Sol, no Maracanã, zona rural da capital. O empreendimento possui mais de 760 casas

Minha Casa-Priscila Petrus
Foto: O Imparcial

Via-Idifusora

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui