CotidianoPolítica

Veja faz nota sobre preço de anel que Eduardo Bolsonaro deu à noiva e apanha nas redes

Para rebater as críticas, o próprio colunista do veículo respondeu no Twitter: "Impressionante como todo mundo comenta e ninguém lê a nota — apenas o título. Talvez por isso a mídia enfrente dificuldades. Acabaram os leitores"

[dropcap]A[/dropcap] coluna Radar, da Veja, passou a apanhar nas redes após publicar nota, nesta terça-feira (26), onde afirma que o deputado federal, Eduardo Bolsonaro, “não poupou despesas” e gastou R$ 5.300 para comprar um anel de esmeraldas de noivado para Heloísa Wolf, no fim do ano passado.

Logo mais à frente, no entanto, o jornalista afirma tratar-se “de uma pechincha, considerando o preço de outras joias do mesmo padrão, que facilmente passam dos R$ 15.000”.

Eduardo Bolsonaro-priscila Petrus

Para rebater as críticas, o próprio colunista respondeu no Twitter: “Impressionante como todo mundo comenta e ninguém lê a nota — apenas o título. Talvez por isso a mídia enfrente dificuldades. Acabaram os leitores”.

A coluna vem acompanhada de foto onde Eduardo ergue a mão da noiva para mostrar o presente. O colunista lembra ainda que Eduardo e Heloísa se casam no dia 25 de maio.

As reações dos bolsonaristas têm sido violentas.

Veja abaixo algumas delas:

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios