CotidianoMaranhãoNegóciosPolítica

VEREADOR PAVÃO FILHO PARTICIPA DA FORMATURA DE 80 NOVOS PADEIROS, DO PROJETO PADARIA ESCOLA DA FUMAC

O Projeto Padaria Escola, promove a Inclusão Social, através da Capacitação Profissional com o curso de panificação, onde sua missão primordial é gerar emprego e renda

O Vereador Pavão Filho participou da formação de 80 novos padeiros, que concluíram o Curso de Panificação no período de Março de 2018 à Março de 2019.
O projeto é realizado pela Fundação Maranhense de Assistência Comunitária – FUMAC, em parceria com a ALUMAR e recebe o apoio do Vereador Pavão Filho. O Projeto Padaria Escola, promove a Inclusão Social, através da Capacitação Profissional com o curso de panificação, onde sua missão primordial é gerar emprego e renda, e oferecer produtos de boa qualidade, sendo o único pão de São Luís, feito com manteiga e não com margarina.
Na oportunidade foram entregues os certificados dos 80 alunos que se formaram no Curso de Panificação e estão capacitados para o mercado de trabalho. Além do Vereador Pavão Filho, se fizeram presentes: José de Ribamar Melo – Presidente da FUMAC, Júlio César – Coordenador do Complexo Social da FUMAC, Francisca Fontes – Analista de Relações Institucionais e Gestora do Parque Ambiental, Joana Burgos -Supervisora de Relações Institucionais, ambas representado a ALUMAR, alunos, familiares e a comunidade. A solenidade finalizou com um coffe – break, feito pelos próprios formandos.

comentários

comentários

Etiquetas

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios