MaranhãoPolítica

Vereador Pavão Filho participou da Inauguração da Praça Marechal Rodon no Outeiro da Cruz

A solicitação da reforma foi pleiteada por uma comissão de representantes dos bairros do Outeiro da Cruz e Sacavém, que visitaram o Gabinete do Vereador Pavão Filho

O Vereador Pavão Filho, participou sábado dia 05 de outubro da Inauguração da Praça Marechal Rondon – localizada no Outeiro da Cruz. A obra foi solicitada pelo Vereador Pavão Filho e atendida pelo Governo do Estado, através da Agência Executiva Metropolitana, contemplando centenas de moradores do bairro do Outeiro da Cruz, Sacavém e áreas adjacentes, que ganharam um espaço de encontros, de lazer, entretenimento e de convivência social .
A solicitação da reforma foi pleiteada por uma comissão de representantes dos bairros do Outeiro da Cruz e Sacavém, que visitaram o Gabinete do Vereador Pavão Filho solicitando a Reforma da Praça Marechal Rondon, com implantação de academia ao ar livre .
O pedido é uma reivindicação antiga da comunidade, que há 15 anos luta por esse benefício. O vereador Pavão Filho, se prontificou atendeu a comunidade em seu Gabinete e levou os moradores na Agencia Executiva Metropolitana, para audiência com o Presidente Lívio Mendonça, que se comprometeu na execução da obra que foi concluída com a graça de Deus. O Vereador Pavão Filho, luta desde o ano de 2017, onde apresentou os requerimentos 149/2017; 247/2018 aprovados pela Câmara de São Luís.

A reforma desse espaço, significa muito para a comunidade e valorizar um dos espaços mais antigos de São Luís.
Participaram da inauguração, Dr. Carlos Brandão (Vice-Governador do Estado), Lívio Mendonça (Presidente da Agencia Executiva Metropolitana), Prof. Nonato Chocolate (representando a Prefeitura de São Luís), Vereadores, Deputado Estadual, Líderes comunitários, Comunidade e Imprensa .

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios