CotidianoMaranhãoPolítica

VEREADOR PAVÃO FILHO PEDE APOIO DA BANCADA FEDERAL PARA CONTINUIDADE DA OBRA DA MATERNIDADE DA CIDADE OPERÁRIA

Por esta razão solicito aos nobres Parlamentares o acolhimento do pleito de grande relevância para a nossa cidade.” Afirmou Pavão

[dropcap]O[/dropcap] Vereador Pavão Filho apresentou a Indicação que solicita aos 03 senadores e aos 18 deputados federais que compõe a Bancada Maranhense no Congresso Nacional, para interceder junto ao Ministério da Saúde, para a liberação dos recursos financeiros já empenhados como objetivo de dar continuidade nas obras da Construção da Maternidade da Cidade Operária.

Haja vista que a cidade de São Luís, dispõe de poucas unidades de saúde que realizam partos, pré-natal e outros, o que dificulta a assistência às gestantes, ocasionando aborrecimentos, constrangimentos, demora no atendimento e risco de vida, tanto para o bebê quanto para a mãe.

As obras estão paralisadas por falta de recursos financeiros, impactando na vida da população de São Luís, que clama por mais maternidades que atendam as necessidades das mulheres da nossa cidade.

A maternidade da Cidade Operária, será a primeira maternidade Municipal de São Luís, que não só atenderá a Cidade Operária e bairros adjacentes, mas toda a Ilha de São Luís.

Por esta razão solicito aos nobres Parlamentares o acolhimento do pleito de grande relevância para a nossa cidade.” Afirmou Pavão.

O pleito já foi solicitado no ano de 2018 através da Indicação 045/2018 de autoria do Vereador Pavão Filho e reapresentada no ano de 2019.

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios