MaranhãoPolítica

VEREADOR PAVÃO FILHO SOLICITA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA NO RESIDENCIAL PARAÍSO

A Escola de Ensino Fundamental no Residencial Paraíso, deverá atender a grande demanda de crianças em idade escolar, com séries do 1º ao 9º ano.

O Vereador Pavão Filho, luta desde 2015 pela CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL NO BAIRRO RESIDENCIAL PARAÍSO, conforme requerimento 505/2015, em terreno disponível para tal finalidade, depois de várias audiências e encontros de Secretarias do Município, inclusive a mudança no Projeto Arquitetônico com a participação da comunidade.

Como até a presente data, não teve início das obras para a construção da referida escola, o Vereador Pavão Filho, solicitou mais uma vez por meio do Requerimento nº452/19, aprovado pela Câmara Municipal de São Luís, para que a Prefeitura de São Luís, determine o início das obras de construção da escola.

A Escola de Ensino Fundamental no Residencial Paraíso, deverá atender a grande demanda de crianças em idade escolar, com séries do 1º ao 9º ano, considerando que a Educação é prioritária, sendo a base para a construção de conhecimentos, de conceitos, que tem como meta principal preparar crianças para exercer a cidadania, com ética, com valores, respeito, objetivando um futuro promissor e qualidade de vida das pessoas.

Investir em educação, é contribuir ativamente para a construção de uma sociedade mais justa, o povo padece por falta de conhecimento, luto para que São Luís, tenha escolas com estrutura moderna, conforme pleito da comunidade do Residencial Paraíso.

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Close
error: Conteúdo protegido.
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios