MaranhãoPolítica

VEREADOR PAVÃO FILHO SOLICITA INSTALAÇÃO DE UMA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PARA CIDADE OPERÁRIA

A inexistência de uma instituição bancária como a Caixa Econômica Federal no bairro Cidade Operária, afeta negativamente a população

O Vereador Pavão Filho, solicitou ao Superintendente da Caixa Econômica Federal, através da Indicação nº323/2019, aprovada pela Câmara Municipal de São Luís, a instalação de uma Agência da Caixa Econômica da Cidade  se trataOperária.

Por  se tratar  de uma instituição bancária de grande importância que trata de assuntos financeiros e sociais dos mais variados tipos como benefícios ao trabalhador:

FGTS, PIS, SEGURO DESEMPREGO, INSS, e Programas Sociais: MINHA CASA MINHA VIDA, BOLSA FAMÍLIA, FIES, MINHA CASA MELHOR, sendo extremamente necessário sua fixação em bairro de grande contingente populacional, que necessita de tais serviços bancários.

A inexistência de uma instituição bancária como a Caixa Econômica Federal no bairro Cidade Operária, afeta não só os moradores da referida localidade, mas inúmeras pessoas que residem nos bairros adjacentes.

O Vereador Pavão Filho, atendendo a solicitação dos moradores e sabendo do grande benefício que a instituição trará para a população da região, pleiteia a agência para o bairro Cidade Operária.

Que facilitará o acesso a importantes serviços bancários e programas sociais, dando mas conforto e comodidade aos moradores de mais de 40 bairros daquela regional.

comentários

comentários

Etiquetas

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios