MaranhãoPolítica

Vereador pede Cemarc para bairro da Zona Rural

“Temos que garantir a saúde básica a todos. Tenho certeza que o secretário Lula Fylho vai atender esse pedido e proporcionar melhores condições para Zona Rural”, frisou.

[dropcap]C[/dropcap]om objetivo de facilitar o acesso de moradores da Zona Rural de São Luís à saúde básica, o vereador Marcelo Poeta (PCdoB) protocolou junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, um requerimento solicitando que a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) implante uma unidade da Central de Marcação de Consultas e Exames (CEMARC) no bairro Itapera.

A proposta entrou na pauta da sessão legislativa desta segunda-feira, 11. No requerimento, o parlamentar defende que a unidade seja implantada no Centro de Saúde do Itapera.

Segundo Marcelo, a vida vai melhorar para moradores do bairro e de outras localidades da região, porque eles não precisarão se deslocar para o Quebra-Pote ou Alemanha para marcas consultas.

“Temos que garantir a saúde básica a todos. Tenho certeza que o secretário Lula Fylho vai atender esse pedido e proporcionar melhores condições para Zona Rural”, frisou.Marcelo Poeta-Priscila Petrus

O pedido foi enviado para Semus e para Prefeitura de São Luís. Um estudo técnico de viabilidade será realizado.

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios