Cotidiano

Vídeo- Deputado da tatuagem agride professor com tapa em evento público no Pará

Wladimir Costa (SD-PA)

O deputado Wladimir Costa (SD-PA), que ficou conhecido por tatuar o nome de Michel Temer em seu corpo, foi filmado agredindo um professor de Sociologia durante evento político no município de Jacundá, a 439 quilômetros da capital, Belém, na noite de quinta-feira (26).

No vídeo que circula nas redes sociais, o deputado federal aparece de bermuda e camiseta regata enquanto discursa na inauguração de uma academia ao ar livre. Irritado com vaias que vinham da plateia, Wladimir interrompeu sua fala. “Meu amigo, você fala, fala… Você quer ir falar no (sic) microfone? Toma que eu vou levar o microfone para você”, diz o deputado, caminhando na direção do autor das vaias. “Explica a tatuagem do Temer na bunda”, disse o professor Therezo Souza Neto, 49 anos, em resposta.deputado Wladimir Costa-Priscila Petrus

Nesse momento, o deputado desfere um tapa em Therezo, que ainda tem tempo de desviar o rosto e é atingido no pescoço. Depois, as imagens mostram dois homens segurando o professor enquanto Wladimir retoma o discurso. “Respeita a cara de homem, vagabundo. Homem, para mim, tem que respeitar cara de homem. Homem safado apanha na cara. Se nunca apanhou na cara, apanhou agora. E pode filmar e colocar na rede social”, desafia o deputado.

Assista ao vídeo

comentários

comentários

Etiquetas

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios