Cotidiano

VÍDEO: HOMEM IRRITADO COM ATENDIMENTO COLOCA FOGO NO DETRAN DO POUPATEMPO EM CARAPICUÍBA

Mas quando retornou ao Poupatempo, foi informado que precisaria esperar porque o sistema estava fora do ar. 

O motorista José Antônio de Carvalho, 57, foi preso em flagrante por atear fogo numa unidade do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo), dentro do Poupatempo de Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, na terça-feira, 06/08. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Civil, Carvalho teria se irritado com o atendimento recebido pela manhã e voltado à agência mais tarde para retirar seu documento, que estaria pronto.

Mas quando retornou ao Poupatempo, foi informado que precisaria esperar porque o sistema estava fora do ar.

Testemunhas ouvidas pela polícia relataram que o suspeito discutiu com uma funcionária e, logo após, entrou por trás do balcão de atendimento com um galão de gasolina, começando a jogar o líquido sobre as mesas.

Em seguida, ele acendeu um fósforo e o local começou a pegar fogo, como mostram vídeos postados em redes sociais.

Após ser preso pela polícia, José Antônio explicou que ficou nervoso com a atendente, porque precisava do documento para trabalhar. “Ela (a funcionária) falou: ‘eu vou fazer seu documento às quatro horas’.

Eu falei: ‘quatro horas não dá para retirar meu carro e eu preciso do carro’? Aí ela falou que ‘não, agora não vou fazer mais porque você é bocudo'”, disse e… A entrevista ao SBT.

FONTE DA NOTÍCIA:

www.noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/08/09/homem-se-irrita-com-atendimento-e-provoca-incendio-no-poupatempo-em-sp.?

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios