Cotidiano

VÍDEO-Homens disparam 10 tiros para o alto após serem rejeitados por mulher em Jericoacoara

Segundo testemunhas, os rapazes assediaram uma mulher, mas foram rejeitados

http://g1.globo.com/ceara/videos/v/tumulto-em-jericoacoara-no-ceara-tem-policiais-a-paisana-atirando-para-o-alto/7592241/

https://tv.uol/17qOF

Três rapazes efetuaram cerca de 10 disparos de arma de fogo para o alto depois de terem sido rejeitados por uma mulher durante uma festa na praia de Jericoacoara, em Jijoca, a 287 km de Fortaleza, segundo relatos moradores da região. A confusão ocorreu neste final de semana.

Jericoacoara-priscila petrus

Nas redes sociais, vídeos gravados por testemunhas registraram o momento em que homens atiram para o alto, em meio a um grupo de moradores e turistas. Nas imagens, também é possível ver um dos homens armado, apontando para a população. Ao final das cenas, os disparos são ouvidos.

Uma moradora da região, que pediu para não ser identificada pela reportagem da Tribuna Band News FM, relata que a confusão começou após os suspeitos terem sido desprezados por uma mulher que estava num grupo de amigos.

“Eles assediaram uma das meninas que estavam no outro grupo. Queriam ‘ficar’ com uma menina e ela se recusou. Eles foram para cima, para agredir a menina”, relata a testemunha. 

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios