Vídeo-Mesmo após insultos, Dilma continuará pedalando na Pampulha

0

Apesar dos insultos sofridos enquanto pedalava na orla da Lagoa da Pampulha, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) não vai deixar de passear no local. É o que informou, na manhã desta segunda-feira (20), a equipe da candidata ao Senado por Minas Gerais.

O caso aconteceu nesse domingo (19). Os xingamentos partiram de uma mulher que também caminhava na região. Ela mesma gravou a cena que foi divulgada nas redes sociais. No vídeo, é possível ouvir a manifestante se referindo a ex-presidente com palavras de baixo calão. No final, ela ainda chama Dilma de “atoa”.

A candidata estava escoltada por seguranças no momento e continuou o passeio sem parar. Nas imagens, ela responde às ofensas, mas não é possível ouvir o que foi dito.

Procurada, a assessoria da ex-presidente classificou o caso como uma “falta de educação” e informou que o ocorrido não abalou Dilma. Segundo a equipe, ela está “tranquila e confiante” conforme publicação feita por ela mesma nas redes sociais.

Após pedalar pela lagoa que é um dos cartões-postais de Belo Horizonte, Dilma publicou na internet uma foto do passeio. Na legenda, ela afirma que está “alegre” ao lembrar da fala de um amigo que dizia que “você está apenas a uma corrida de bicicleta.

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui