Maranhão

Vídeo: Quatro pessoas ficam presas no elevador do Aeroporto de São Luís, Maranhão

Segundo fontes e informações de pessoas que estavam no Aeroporto, o Subtenente Carlos Eduardo, entrou em ação, no comando da operação com o apoio de toda equipe do CBMA.

Foi uma correria no início da tarde desta sexta-feira, 9 de agosto, no Aeroporto do São Luís, quatro pessoas ficaram presas no elevador do setor de desembarque do terminal, o resgate, inclusive, de uma senhora de aproximadamente 70 anos e uma criança de 9 meses, durou mais de 30 minutos.

No início, alguns funcionários do aeroporto tentaram conduzir a operação de retirada, o estranho, é que não recorreram de imediato ao Corpo de Bombeiros, que tem uma equipe no local..

Segundo fontes e informações de pessoas que estavam no Aeroporto, o Subtenente Carlos Eduardo, entrou em ação, no comando da operação com o apoio de toda equipe do CBMA, conseguiu retirar as pessoas, que são da mesma família, o susto foi grande. aproveito para parabenizar os Bombeiros, Carlos, Sormany, Acioly, Deyves e o Comandante da equipe, Carlos Eduardo.

As pessoas foram resgatadas do elevador com sucesso(vídeo). Só para relembrar, foi o mesmo Subtenente Carlos Eduardo, que evitou um suicidio em 2015 no viaduto da Cohama, em São Luís – Maranhão. Parabéns! Via -Facebook.com/marciallima

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios