Dois homicídios marcam o fim de semana na Grande Ilha
Um crime ocorreu em São José de Ribamar e outro na área da Forquilha, em São Luís.
O fim de semana foi marcado pelo registro de dois homicídios registrados na Região Metropolitana. O primeiro caso ocorreu por volta do meio-dia de domingo (12), na Rua Bernardo M. Matos, bairro Vieira, em São José de Ribamar. A vítima foi identificada como Vinícius José Carneiro Santos, de 27 anos, conhecido como “Panda”.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar por moradores da área, os principais suspeitos do crime seriam indivíduos conhecidos pelos apelidos de Chiquinho, Milk, Eduardo e Bradock. Os quatro efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu ainda no local. Após o crime, os autores fugiram tomando rumo ignorado.
Policial penal morre atropelado após discussão de trânsito
O segundo caso ocorreu na noite de sábado (11), no bairro da Forquilha, em São Luís. A vítima foi o policial penal Diego Antônio Mendes Ferraz, de 40 anos, conhecido como Ferraz, que atuava como diretor-geral da Unidade Prisional de Coroatá. De acordo com informações preliminares, Diego se envolveu em uma discussão de trânsito com outro motorista. Durante o desentendimento, ele teria sacado uma arma e descido do veículo. Após a discussão, ao virar as costas, o outro condutor acelerou o carro e o atropelou. O policial penal morreu ainda no local.



