MaranhãoPolítica

Weverton arrasta multidão em Alto Alegre do Pindaré

“Eu quero ser senador para continuar ajudando o povo de Alto Alegre, o povo do Maranhão inteiro”, assegurou o candidato.

[dropcap]O[/dropcap] candidato a deputado federal, André Fufuca (PP) e seu pai, o prefeito Fufuca, prepararam uma grande recepção na cidade de Alto Alegre do Pindaré para o candidato ao Senado pelo PDT, Weverton.

O trabalhista foi recebido por uma multidão na noite desta quarta-feira (3).

Acompanhado ainda pelo candidato a vice-governador, Carlos Brandão, Weverton garantiu aos presentes que continuará olhando pelo município.

“Eu quero ser senador para continuar ajudando o povo de Alto Alegre, o povo do Maranhão inteiro”, assegurou o candidato.

Em seu discurso, o prefeito Fufuca agradeceu o apoio que recebeu de Weverton. “Nossa cidade nunca recebeu ajuda de nenhum senador antes e Weverton foi o único que destinou emenda para a saúde no nosso município”, declarou o gestor, se referindo à ajuda de R$ 300 mil para custear serviços de saúde.


Leste Maranhense
Antes, Weverton esteve no Leste Maranhense, onde participou de uma carreata na cidade de São João dos Patos, onde a destinação de uma patrulha agrícola e uma emenda no valor de R$ 250 mil feitas por Weverton foram lembrados pelas lideranças locais.

Ainda no Leste Maranhense, a comitiva – formada ainda por vários candidatos a deputado estadual e federal – participou de uma carreata na cidade de Paraibano.

“Estamos na reta final da campanha e nós só temos a agradecer o carinho com que as pessoas nos receberam, em ouvir nossas propostas e a prestação de contas do nosso mandato”, finalizou Weverton.

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios