MaranhãoPolítica

Weverton fortalece apoios no Oeste Maranhense

"Essa política antiga não cabe mais nos dias de hoje, pois o povo não pode ser punido por questões partidárias e por isso a necessidade de se renovar os senadores maranhenses”, alertou o candidato.

[dropcap]O[/dropcap] Oeste Maranhense foi a região escolhida pelo candidato ao Senado do PDT, Weverton, para fazer campanha nesta sexta-feira (28).

A comitiva, encabeçada pelo governador Flávio Dino, começou o dia visitando a cidade de Cândido Mendes, onde foi recebida em clima de festa por lideranças locais e comunidade.

Em seguida, a comitiva partiu em uma carreata da cidade de Godofredo Viana a Luís Domingues, onde o prefeito Gilberto Braga recepcionou o candidato.

“Nossa cidade é muito grata a Weverton, pois nosso Conselho Tutelar agora está todo equipado graças à emenda destinada por ele e estamos precisando de um senador que faz pelo povo”, atestou Braga.

Em Itinga, também na Região do Gurupi, a comitiva foi recepcionada pelo prefeito Lúcio Flávio, que agradeceu a atenção que tem recebido tanto de Weverton como de Flávio Dino, que destacou em sua fala a necessidade de se eleger senadores alinhados ao seu grupo.

“Eu não posso contar com os senadores maranhenses que estão lá, porque eles punem o povo por conta dos adversários e por isso preciso de Weverton e Eliziane no Senado”, afirmou Dino.

Weverton, que destinou à cidade um kit com carro, computadores, impressora e refrigerador para o Conselho Tutelar,

o discurso do governador.

“Essa política antiga não cabe mais nos dias de hoje, pois o povo não pode ser punido por questões partidárias e por isso a necessidade de se renovar os senadores maranhenses”, alertou o candidato.

Ainda na cidade de Itinga, a comitiva participou de um evento na casa da ex-prefeita Vete Botelho.

“Aqui é uma prova de que precisamos ter como norte o que é melhor para o povo”, declarou Weverton, se referindo ao fato da ex-prefeita ser oposição na cidade e ainda assim fazer parte da rede de apoios à sua candidatura ao Senado.

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios