Se passando por fabricante, “Tô Diva Bolsas e Confecções” é perfil de estelionatários.
Quadrilha dá golpe em pessoas de diversos estados com perfil falso no Instagram.
A onda de estelionato vem acontecendo na internet. A prática, com início ainda não foi identificado, tem lesado lojistas, revendedoras e varejistas em geral.
Nesta semana, recebemos uma série de denúncias de mulheres que fizeram compras em uma empresa chamada “Tô Diva Bolsas e Confecções” e levaram um golpe. A empresa que possui um perfil ativo no Instagram oferece roupas de qualidade por um preço baixo e com facilidades.
No entanto, após cadastrar as clientes extraindo seus dados pessoas e endereço, os golpistas pedem comprovação de pagamento por deposito ou transferência pix e após o pagamento realizado enviam um código falso de rastreio dos correios e não enviam as mercadorias.
Em depoimento as vítimas declaram que a falsa empresa utiliza todos os procedimentos de uma empresa real: apresentam um CNPJ, matérias e referências.
Uma dessas vítimas, que não quis se identificar, apresentou as matérias que são usadas pela falsa empresa para se afirmar no mercado. Uma dessas matérias foi publicada pelo site ego.com.br e o proprietário do domínio do site, Cauê Garcia, registrado no CPF 34864640866, e fundador da CG COMUNICAÇÃO AGENCIA DE MARKETING DIGITAL E PUBLICIDADE, não prestou esclarecimento nenhum a nossa redação quando procurado.
Veja a matéria: jornalnotíciasdobrasil
Outra matéria publicada sobre a falsa empresa está no jornal notícias do Brasil, com data de postagem no dia 12 de maio deste ano. O domínio do site que hospeda o jornal está no nome de Juliana Silva, registrada no CPF 40501656863; e o contato do titular do domínio do jornal está no nome de Lucileia Slompo Michelasi.
Achat Cialis Par Cheque