Advogados de Johnny Depp fazem discurso final aos jurados em caso de difamação

0

Os advogados de Johnny Depp fizeram suas alegações finais nesta sexta-feira no julgamento de difamação amplamente assistido com a ex-mulher Amber Heard, dizendo aos jurados que a carreira de Depp foi arruinada por falsas acusações e apelando para que eles restaurem sua reputação.

A estrela de “Piratas do Caribe”, de 58 anos, processou Heard na Virgínia por US$ 50 milhões e argumentou que ela o difamou quando se chamou de “uma figura pública que representa abuso doméstico”.

Heard, 36, processou por US$ 100 milhões, dizendo que Depp a difamou quando seu advogado chamou suas acusações de “farsa”.

Depp negou ter batido em Heard ou em qualquer mulher e disse que foi ela quem se tornou violenta em seu relacionamento.

A advogada Camille Vasquez disse que as alegações de Heard de abuso por parte de Depp eram “selvagens, exageradas e implausíveis” e arruinaram sua reputação em Hollywood e entre os fãs.

“Pedimos que você devolva a vida de Depp dizendo ao mundo que Depp não é o agressor que a Sra. Heard diz que é”, disse Vasquez.

“O que está em jogo neste julgamento é o bom nome de um homem”, disse ela aos jurados. “Ainda mais do que isso, o que está em jogo é a vida de um homem.”

Os advogados de Heard apresentarão suas alegações finais na sexta-feira, antes que o caso vá para o júri de sete pessoas para iniciar as deliberações.

Se os jurados não chegarem aos veredictos até sexta-feira à noite, eles se reunirão novamente na terça-feira, disse a juíza Penney Azcarate. Depp e Heard se conheceram em 2011 durante as filmagens de “The Rum Diary” e se casaram em fevereiro de 2015. O divórcio foi finalizado cerca de dois anos depois.

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui