MaranhãoSão Luís

Bumba Meu São João reúne 400 mil pessoas em quatro dias e se firma como um dos maiores eventos juninos do Brasil

Ana Castela, Gustavo Mioto e Jonas Esticado, encerram o evento na quarta-feira (18), véspera de feriado, na Arena Castelão

O Bumba Meu São João 2025 reafirmou o protagonismo do Maranhão no calendário junino nacional. Realizado na Arena Castelão, em São Luís, o evento reuniu aproximadamente 400 mil pessoas nos quatro primeiros dias de programação. De quinta-feira (12) a domingo (15) de junho, segundo dados da Polícia Militar. Com estrutura de grande porte e line-up formado por grandes nomes da música brasileira, o festival se consolida como um dos maiores e mais bem organizados eventos juninos do Brasil.

A programação teve início na quinta (12) com shows de Natanzinho Lima, Henry Freitas e Grelo, abrindo os festejos com muito forró e piseiro.


Na sexta (13), Henrique e Juliano, Nattan e Kaká Pedrinho comandaram a festa em uma noite de romantismo e grande presença de público.
O sábado (14) promoveu o encontro entre gerações, com Chitãozinho & Xororó, Xand Avião e Pablo, emocionando milhares de pessoas com sucessos que atravessam décadas.

Encerrando a primeira etapa, o domingo (15) contou com os shows de Wesley Safadão, Zezé Di Camargo & Luciano e Taty Girl, coroando o final de semana com um público empolgado e vibrante.

O evento segue com sua última noite de programação na quarta-feira (18 de junho), quando se apresentam Ana Castela, Gustavo Mioto e Jonas Esticado, prometendo encerrar a edição 2025 em grande estilo.

Além das atrações, o Camarote Stage ofereceu uma experiência diferenciada para o público, com área exclusiva, visão privilegiada do palco, segurança reforçada e serviços premium, somando-se à estrutura montada para receber com qualidade e segurança milhares de pessoas por noite.

A realização do evento só é possível graças à colaboração entre poder público e iniciativa privada. O Bumba Meu São João 2025 conta com apoio de Cartões Caixa e ELO; patrocínio da 7K, Brahma, Claro, Natura, Familhão + Vybbe e Uni Alumínio; além do incentivo do Grupo Mateus, por meio do Governo do Maranhão, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e do acordo de cooperação com o Ministério do Turismo – Sesc e Senac.

Essa união de forças permite que mais de 90% da programação seja gratuita, democratizando o acesso à cultura, fortalecendo a economia criativa local e celebrando, em grande escala, a identidade cultural do povo maranhense.

Ana Castela, Gustavo Mioto e Jonas Esticado, encerram o evento na quarta-feira (18), véspera de feriado, na Arena Castelão_

Ingressos

Os ingressos do Camarote Stage estão à venda nas Lojas Degraus (Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e São Luís Shopping), sem taxa e parcelamento em até 03 vezes sem juros e no site (https://brasilticket.com.br/camarote-stage.html), com taxa e parcelamento em até 12 vezes.

Priscila Petrus

Jornalista, Pós Graduada em Políticas Públicas, Tráfego Pago.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo