Após condenação de Bolsonaro pelo STF, Flávio visita o pai em prisão domiciliar
Senador também se manifestou nas redes sociais após STF formar maioria pela condenação de todos os réus na trama golpista

Depois de a 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formar maioria para condenar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outros sete réus por cinco crimes na trama golpista, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do político, visitou o pai no condomínio no Jardim Botânico, em Brasília, onde ele cumpre prisão domiciliar por ordem do ministro Alexandre de Moraes. As informações são do O Globo.
A mais alta Côrte do Judiciário está fazendo um justiçamento com as próprias mãos em praça pública”, escreveu.
Bolsonaro tem acompanhado as sessões ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Mais cedo, ele havia saído na garagem de casa e chegou a acenar para a imprensa.
O voto decisivo
A formação de maioria para a condenação de todos os réus aconteceu logo após o voto da ministra Cármen Lúcia. Ela enfatizou o papel do ex-presidente em questionar o sistema eleitoral e estimular as condutas que buscavam romper com a democracia.

Sobre a ausência de uma assinatura, alegou que “até onde a gente tem de conhecimento da história, passar um recibo no cartório do que está sendo feito não é bem o que acontece nestes casos”.



